ENTRETENIMENTO

Guaratinguetá realiza o I Simpósio Saúde Mulher nesta Sexta-Feira (05) – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Nesta sexta-feira (05), a cidade de Guaratinguetá foi palco de um evento transformador, o I Simpósio Saúde Mulher. Reunindo profissionais da área e mulheres engajadas, o simpósio abordou temas cruciais relacionados à saúde feminina, maternidade, psicologia e muito mais. O evento foi o cenário perfeito para uma jornada de conhecimento e empoderamento.

Palestrantes renomadas compartilharam informações desde questões ginecológicas até cuidados com a saúde mental. Mães, futuras mães e profissionais da saúde trocaram experiências e discutiram estratégias para uma maternidade saudável e feliz.
O evento não apenas informou, mas também inspirou. As participantes saíram com uma sensação renovada de empoderamento, prontas para cuidar de si mesmas e das outras mulheres em suas vidas.
A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com diversas secretarias, demonstrou seu compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres. O simpósio foi uma oportunidade para fortalecer laços, compartilhar conhecimento e promover mudanças positivas.

O evento foi idealizado para implantar no município o protocolo de saúde da mulher do COREN do estado de São Paulo para enfermeiros, e contou com a participação de Atenção Básica e convidados. Um momento crucial para trazer o prestígio e exaltação dos Enfermeiros de nossa cidade, capacitando-os visando a melhora no atendimento ao município.

As mulheres de Guaratinguetá saíram com informações valiosas e uma rede de apoio fortalecida. Que venham mais encontros como esse, celebrando a força e a resiliência feminina.