Deputado Federal pelo PSDB, João Gualberto: “Eu quero contribuir com meu país, com a Bahia e com Salvador, é isso que eu quero”

Nessa manhã de quinta-feira (11), o Deputado Federal João Gualberto cedeu entrevista ao Informa1. Sobre declaração feita durante essa semana a cerca de candidatura de ACM Neto a Presidência e a influência da condenação de Lula nas eleições:

Joao Gualberto

PUBLICIDADE        

“O DEM quer que ACM Neto saia candidato a Presidente. Ele tem condições de sair candidato tanto a Presidente quanto a Governador. Lógico que a candidatura a Governador é muito mais fácil. As pessoas colocam a condenação de Lula como algo muito importante para eleição. Ele deve ser condenado mesmo, pra mim é um bandido, um criminoso. Pra mim não é importante, Lula perde eleição sendo ou não condenado. Ele vai desrespeitar o judiciário como desrespeita até o povo que elegeu ele, com aquela quadrilha do PT”.

Quando questionado sobre Prefeitura de Mata de São João, ele é direto: “Não! Eu quero contribuir com meu país, com a Bahia e com Salvador, é isso que eu quero”.

Compartilhar