Músico está entre baleados em seresta no bairro de Periperi

Cinco vítimas dos disparos já foram ouvidas pela polícia. Sexta pessoa continua internada no Hospital do Subúrbio.

Na noite da festa, músico foi marcado em postagem nas redes sociais. Parentes e amigos de Leandro escreveram mensagens para desejar boa recuperação ao rapaz (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na noite da festa, músico foi marcado em postagem nas redes sociais. Parentes e amigos de Leandro escreveram mensagens para desejar boa recuperação ao rapaz (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma das seis pessoas baleadas em uma festa, no bairro de Periperi, em Salvador, é o músico tecladista Leandro Oliveira, de 29 anos, conhecido como Leo Korg. Ele tocava no evento chamado Seresta do Gají, na madrugada de terça-feira (9).

De acordo com a polícia, cinco dos feridos foram ouvidos ainda na tarde de terça, pelo delegado Silvino Martins, na 5ª Delegacia Territorial.

A polícia não soube informar se o músico está entre as pessoas que prestaram depoimentos. Também não há informações sobre o estado de saúde dele.

Momentos antes dos disparos, Leandro apareceu em fotos com uma amiga, em postagem nas redes sociais. Parentes e amigos dele aproveitaram a publicação para desejar boa recuperação ao rapaz.

A sexta vítima dos disparos está internada no Hospital do Subúrbio e ainda não teve identificação revelada.

Além de Leandro, outros dois jovens já foram identificados, conforme o boletim da Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA). Ricardo Conceição de Jesus, de 20 anos e Luciano Nascimento Silva, 19, também foram levados para o Hospital do Subúrbio, após receberem os disparos.

Ainda não informações de quem teria efetuado os disparos, nem qual a motivação. O suspeito fugiu após o crime.

Leandro, que é tecladista,  foi um dos baleados em seresta, no bairro de Periperi (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Leandro, que é tecladista, foi um dos baleados em seresta, no bairro de Periperi (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Compartilhar