ENTRETENIMENTO

Longa-metragem “O Pequeno Príncipe” é exibido na Biblioteca Infantil Municipal na próxima segunda-feira (8) – Agência de Notícias

Os sorocabanos podem conferir, na próxima segunda-feira (9), às 14h, a exibição do filme “O Pequeno Príncipe” (2015), na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada no Centro. A exibição é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a sessão de cinema oferece mais uma opção de lazer, aproximando a população do equipamento cultural, que possui um rico acervo, incentivando o acesso à leitura, com propostas artísticas e lúdicas.

Dirigido por Mark Osborne, o filme é baseado em uma das obras mais conhecidas mundialmente, escrita pelo francês Antoine de Saint-Exupéry e publicada em 1943. O enredo do longa-metragem conta a história de uma menina que conhece seu excêntrico vizinho, um idoso que atuava como aviador. Os dois se tornam amigos e o senhor passa a compartilhar suas aventuras, entre elas, uma viagem onde encontrou o Pequeno Príncipe, um menino enigmático de um planeta distante.

Os interessados em participar da exibição podem realizar a inscrição e-mail: [email protected]. A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3231-5723.