ENTRETENIMENTO

CORUJÃO EXIBE HOJE, SEXTA (29/03) “Forrest Gump”

Por MRNews

Sessão da Tarde e Corujão: Uma Viagem Pelos Clássicos do Cinema

Hoje, dia 29 de março de 2024, prepare-se para uma jornada emocionante pelos filmes que marcaram época na Sessão da Tarde e no Corujão. Desde aventuras animadas até histórias comoventes, a programação promete entreter e encantar públicos de todas as idades.

**Sessão da Tarde – “Shrek”**

No início da tarde, às 14h, prepare-se para se aventurar no reino de Tão Tão Distante com “Shrek”. Dirigido por Andrew Adamson e Vicky Jenson, este clássico da animação conta a história de um ogro mal-humorado que vê sua vida pacata virar de cabeça para baixo quando seu lar é invadido por uma série de personagens de contos de fadas. Determinado a recuperar sua tranquilidade, Shrek embarca em uma jornada para resgatar a princesa Fiona, em um acordo que mudará sua vida para sempre. Com um elenco estelar, incluindo Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz, “Shrek” é uma mistura perfeita de humor, aventura e lições valiosas sobre aceitação e amizade.

**Corujão I – “Forrest Gump, O Contador De Histórias”**

Às 22h45, o Corujão traz uma das histórias mais cativantes e inspiradoras do cinema: “Forrest Gump, O Contador De Histórias”. Dirigido por Robert Zemeckis e estrelado pelo icônico Tom Hanks, este filme narra a extraordinária vida de Forrest Gump, um homem simples com um coração gigante. Apesar de sua ingenuidade, Forrest viveu momentos cruciais da história dos Estados Unidos, cruzando seu caminho com figuras como Elvis Presley, John F. Kennedy e Richard Nixon. No entanto, seu maior foco sempre foi seu amor de infância, Jenny, interpretada por Robin Wright. Com uma mistura irresistível de comédia, romance e reflexões sobre o destino e a determinação, “Forrest Gump” é um daqueles filmes que tocam o coração e permanecem na memória muito além dos créditos finais.

Prepare a pipoca, reúna a família e embarque nessas incríveis jornadas cinematográficas. Com “Shrek” e “Forrest Gump, O Contador De Histórias”, a diversão está garantida nesta sexta-feira à tarde e à noite.