ESPORTES

PAULISTANO X BRASÍLIA ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (31/03)

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre PAULISTANO X BRASÍLIA hoje,  HOJE (30/03) as 11 hs tem como mandante do jogo é o Uni . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

 

por netflamengo.com.br

.

**Onde Assistir aos Jogos da Semana do NBB (19/03 a 23/03)**

Por Victor Linjardi

Com a temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB) em pleno curso, os fãs de basquete estão ansiosos para acompanhar os emocionantes confrontos que ocorrerão entre os dias 19 e 23 de março. Com um total de 15 jogos agendados neste período, é importante saber onde assistir cada partida e quais são os prováveis quintetos iniciais de cada time. O Jumper Brasil traz todas as informações necessárias para não perder nenhum lance.

**19 de março: Terça-feira**

O dia começa com o confronto entre Franca e Botafogo. Franca, com um recorde de 23 vitórias e 4 derrotas, enfrentará o Botafogo, que tem um registro de 8 vitórias e 23 derrotas. O jogo será transmitido pelo NBB BasketPass às 20h, horário de Brasília, com Franca como mandante.

Em seguida, Bauru encara o Flamengo, com transmissão na ESPN 2 e Star +, também às 20h. Bauru, com um histórico de 19 vitórias e 11 derrotas, busca superar o Flamengo, que lidera com 24 vitórias e 4 derrotas.

**20 de março: Quarta-feira**

Fortaleza BC e Minas abrem o dia de jogos, com transmissão pelo NBB BasketPass às 16h. Na sequência, Paulistano enfrenta União Corinthians às 19h, Mogi encara Brasília às 20h, São Paulo joga contra Caxias às 20h, e São José enfrenta Cerrado às 20h15, todos com transmissão pelo NBB BasketPass.

**21 de março: Quinta-feira**

O destaque do dia é o confronto entre Bauru e Botafogo, às 19h30, com transmissão pelo NBB BasketPass. Em seguida, Franca enfrenta Flamengo às 20h, com transmissão pelo SporTV 2 e FlaTV.

**22 de março: Sexta-feira**

São José recebe Brasília às 19h30, enquanto Unifacisa enfrenta Minas no mesmo horário, ambos com transmissão pelo NBB BasketPass. Mogi joga contra Cerrado às 20h, e São Paulo enfrenta União Corinthians às 20h, com transmissão pela Star + e NBB BasketPass.

**23 de março: Sábado**

O dia fecha com os confrontos entre Pinheiros e Corinthians às 19h, com transmissão pelo NBB BasketPass, e Franca contra Vasco às 17h10, com transmissão pela TV Cultura e YouTube do NBB.

Com todas essas opções de transmissão, os fãs de basquete podem desfrutar de uma semana repleta de jogos emocionantes do NBB. Não perca nenhum lance e acompanhe de perto as disputas acirradas dentro de quadra.

 

Duelo Intenso no NBB 2023/2024: Unifacisa vs. Flamengo

No feriado de Páscoa, os fãs de basquete têm um motivo a mais para comemorar. Neste domingo, dia 31 de março de 2024, às 16h30 (horário de Brasília), Unifacisa e Flamengo se enfrentam na Arena Unifacisa, em Campina Grande (PB), pela 33ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. Este confronto promete uma disputa emocionante entre o líder da competição e o sexto colocado.

O Flamengo chega a esta partida como o líder do NBB, ostentando um impressionante aproveitamento de 84,4%. Com 27 vitórias e apenas cinco derrotas na competição, o time carioca vem de uma sequência de três triunfos consecutivos contra Franca, Paulistano e São Paulo. Enquanto isso, o Unifacisa, atualmente na sexta posição, acumula 20 vitórias e 12 derrotas, totalizando um aproveitamento de 62,5%. A equipe da Paraíba também vem de duas vitórias seguidas sobre Pinheiros e Minas.

O NBB 2023/2024 conta com a participação de 19 equipes, disputando entre si em turno e returno. Ao término das 36 rodadas, os 16 primeiros colocados avançam para os playoffs. Tanto o Flamengo quanto o Unifacisa já garantiram suas vagas nesta fase decisiva. Os cariocas buscam manter a liderança, enquanto os paraibanos almejam uma posição no top-4 para obterem vantagem no mando de quadra até as quartas de final.

Em relação ao histórico de confrontos diretos, o Flamengo possui uma vantagem significativa sobre o Unifacisa. O Rubro-Negro venceu oito dos nove jogos entre as duas equipes, incluindo os últimos nove embates. A última vitória do Unifacisa aconteceu em março de 2022, quando venceram por 74 a 60. O último confronto entre as equipes ocorreu em fevereiro deste ano, na final da Copa Super 8, onde o Flamengo sagrou-se campeão.

O duelo entre Flamengo e Unifacisa promete agitar os amantes do basquete brasileiro. Os detalhes desta partida podem ser acompanhados ao vivo nos canais Goat, FLATV, Rede ITA, NBB (YouTube) e NBB Basquetpass (pay-per-view). Não perca a oportunidade de assistir a este emocionante embate entre dois grandes times do NBB 2023/2024.