Penúltimo dia da Cidade da Páscoa terá sucessos regionais com Filhos dos Livres – CGNotícias

O penúltimo dia da programação da Páscoa da Família, neste sábado (30), contará com grandes sucessos regionais durante o show de Filhos dos Livres. A Cidade da Páscoa, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, na Vila Morena, está de portas abertas a todos os visitantes a partir das 17h30.

Hoje o City Tour, fará os passeios pela cidade das 19h às 20h, haverá pintura facial e a esperada Caça aos ovos pelo espaço da Cidade da Páscoa, além da encenação Santa Ceia. A Parada de Páscoa, que traz o grandioso desfile com os personagens mais legais da Capital, começa às 22h.

A programação segue até domingo (31) e integra o calendário oficial da Capital, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). A segunda edição da Páscoa da Família é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Famasul/Senar, Fecomércio/Sesc e Governo do Estado, com apoio da Águas Guariroba, Solurb, Velutex e Produserv.

Confira a programação deste sábado:

17h30 Abertura do Espaço
19h e 20h City Tour
18h – 20h Pintura facial e Caça aos ovos
19h – 20h Encenação Santa Ceia
20h – 21h Atração musical regional Filho Dos Livres
21h – 22h Parada da páscoa

 

 

 

#pratodosverem A imagem mostra o coelho da Páscoa, em pé de forma pousada. O personagem é branco e peludo e faz parte da equipe que participa da programação da Cidade da Páscoa.