ENTRETENIMENTO

Prefeitura do Rio entrega obra de drenagem na Estrada Iaraquã, em Campo Grande – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Prefeitura entrega obra de drenagem em Campo Grande – Divulgação

A Prefeitura do Rio entregou nesta terça-feira (26) a obra de drenagem da Estrada Iaraquã e de mais três ruas de seu entorno, em Campo Grande, na Zona Oeste. A intervenção, que foi realizada pela Fundação Rio-Águas, melhorou o escoamento das águas pluviais e reduziu alagamentos na região. Foram implantados 1.260 metros de rede de drenagem, 8.411 metros quadrados de pavimentação e 6.840 metros quadrados de passeio. As ruas Ervália, Maria Moura Cardoso e Chácara do Paraíso também foram requalificadas.

– Entregamos uma obra importante para a região de Campo Grande, que reduz os alagamentos na Estrada Iaraquã, que fica próxima ao Ginásio Educacional Tecnológico Nelcy Noronha, que também foi inaugurado nesta terça – ressalta o presidente da Fundação Rio-Águas, Wanderson Santos.

O subprefeito da Zona Oeste, Diogo Borba, destacou a importância da obra para a região:

– Sem as obras de drenagem na Estrada Iaraquã não seria possível ter um GET aqui. Com as intervenções realizadas, os alagamentos históricos que haviam no local serão reduzidos e tanto os alunos do GET quanto os moradores ficarão mais tranquilos em dias de chuvas mais intensas.

Categoria:

  • 26 de março de 2024
  • Marcações: Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro zona oeste