ENTRETENIMENTO

Cerimônia de Entrega de Faixas do Karatê aconteceu neste Sábado (23) no Complexo Esportivo no Parque do Sol

Neste sábado (23), o Complexo Esportivo no Parque do Sol foi palco de um evento memorável que celebrou a dedicação dos jovens atletas da cidade. 

Durante a cerimônia de entrega das faixas e diplomas da Federação Paulista de Karatê, os 30 alunos receberam suas faixas e diplomas, simbolizando o esforço dedicado aos que se destacaram no exame de faixas de novembro de 2023.

Sob a responsabilidade do Sensei Luis e Sensei Lilian, os alunos foram homenageados por suas jornadas individuais de crescimento e maestria nas artes marciais. O evento contou com a presença da responsável pelo Complexo Esportivo, Jociane, e do Supervisor da Secretaria de Esportes, Luis Eduardo (Dudu), reforçando o apoio da comunidade ao desenvolvimento do esporte. 

A entrega das faixas foi um momento de grande emoção e reconhecimento, representando não somente a habilidade técnica, mas também a determinação dos alunos. A Prefeitura de Guaratinguetá e a Federação Paulista de Karatê parabenizam todos os envolvidos por mais um marco no esporte.

Confira fotos do evento: