ESPORTES

Minas x São José e Pato Basquete x Mogi das Cruzes ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (25/03)

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Minas x São José e Pato Basquete x Mogi das Cruzes hoje,  HOJE (25/03) as 19 hs tem como mandante do jogo é o Corinthians . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

 

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

19:00 Minas x São José
19:30 Pato Basquete x Mogi das Cruzes
20:00 Botafogo x São Paulo
20:00 Caxias do Sul x Fortaleza BC

por netflamengo.com.br

O Minas busca recuperação contra o São José na reta final do NBB

O cenário esportivo em Belo Horizonte ganha destaque nesta segunda-feira, 25 de março de 2024, com a aguardada partida entre o Minas e o São José, válida pela 22ª semana da fase classificatória do Novo Basquete Brasil (NBB). Em meio a uma temporada marcada por altos e baixos, o Minas enfrenta o desafio de reverter sua situação atual e garantir uma posição sólida na competição.

Após um primeiro turno promissor que os viu liderar a tabela, o Minas agora se encontra na quarta posição, com 22 vitórias em 30 jogos. O time vem de duas derrotas consecutivas, incluindo um resultado decepcionante contra a Unifacisa na última sexta-feira, onde perderam por uma margem estreita de 98 a 96.

Por outro lado, o São José, atualmente na nona posição do NBB, busca manter sua sequência positiva após duas vitórias seguidas, incluindo uma convincente vitória sobre o Brasília na última rodada.

No confronto direto entre Minas e São José no primeiro turno, realizado em novembro de 2023, o Minas saiu vitorioso com uma vantagem de 77 a 67. Agora, ambos os times estão preparados para uma revanche emocionante na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Com a temporada regular do NBB chegando ao fim em 13 de abril, cada jogo se torna crucial na corrida pelos playoffs. Os 16 melhores colocados avançarão para as oitavas de final, o que torna cada partida uma oportunidade vital para consolidar posições e garantir uma boa colocação para a próxima fase.

Os torcedores podem aguardar uma noite intensa de basquete, com jogadas emocionantes e uma competição acirrada entre duas equipes determinadas a alcançar a vitória. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília) e será transmitida pelo Basquet Pass, proporcionando aos fãs a oportunidade de acompanhar cada lance e torcer por seus times favoritos.

Neste cenário de grande expectativa, resta aos fãs do basquete aguardar ansiosamente por mais um emocionante capítulo nesta jornada do NBB, onde cada jogo se torna uma história por si só, repleta de emoção, determinação e paixão pelo esporte.