ENTRETENIMENTO

QUE HORAS COMEÇA BBB24 E RENASCER?

Por MRNews

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, quarta (27/03)

Quarta-feira, 27 de Março de 2024: Uma Jornada na Programação da TV Globo

No dia 27 de Março de 2024, a TV Globo oferece aos telespectadores uma ampla variedade de programas para acompanhar ao longo do dia. Desde as primeiras horas da manhã até altas horas da madrugada, a emissora brasileira apresenta uma programação diversificada para entreter e informar seu público. Vamos dar uma olhada na agenda para este dia específico:

**04:00 – Hora Um**:
Para aqueles que preferem começar o dia cedo, o “Hora Um” oferece as principais notícias do Brasil e do mundo, trazendo análises profundas e reportagens sobre os acontecimentos mais recentes.

**06:00 – Bom Dia Praça**:
Com o nascer do sol, o “Bom Dia Praça” traz informações locais, previsão do tempo e entrevistas com moradores da região, promovendo uma conexão direta com as comunidades locais.

**08:30 – Bom Dia Brasil**:
Para uma visão abrangente das notícias nacionais e internacionais, o “Bom Dia Brasil” é o programa ideal. Com apresentadores carismáticos e jornalismo de qualidade, este programa é uma fonte confiável de informações.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**:
Patrícia Poeta recebe convidados especiais e aborda temas diversos, desde saúde e bem-estar até cultura e entretenimento, proporcionando uma manhã leve e informativa.

**10:35 – Mais Você**:
Ana Maria Braga e Louro José trazem entretenimento e culinária para a tela com o “Mais Você”, onde os telespectadores podem aprender novas receitas, participar de debates e se divertir com as histórias do dia a dia.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**:
Para quem prefere se manter atualizado com as notícias locais durante o almoço, o “Praça TV – 1ª Edição” oferece uma visão detalhada dos acontecimentos regionais.

**13:00 – Globo Esporte**:
Os fãs de esportes podem desfrutar do “Globo Esporte”, que traz os destaques e análises dos eventos esportivos mais recentes, incluindo futebol, vôlei, basquete e muito mais.

**13:25 – Jornal Hoje**:
Com apresentação dinâmica e abordagem objetiva, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e do mundo, mantendo os telespectadores informados sobre os acontecimentos mais recentes.

**14:45 – Cheias de Charme**:
Para uma tarde repleta de humor e música, “Cheias de Charme” é a escolha perfeita. Esta novela cativante conta a história de três empregadas domésticas que se tornam estrelas da música.

**15:25 – Sessão da Tarde – Sonic: O Filme**:
A Sessão da Tarde traz diversão para toda a família com a exibição de “Sonic: O Filme”, uma aventura emocionante baseada no popular personagem de videogame.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**:
Os fãs de novelas têm a oportunidade de reviver os momentos emocionantes de “Paraíso Tropical”, uma trama envolvente repleta de romance, intriga e reviravoltas.

**18:25 – Elas Por Elas**:
Esta série emocionante acompanha a vida de mulheres fortes e determinadas, abordando questões importantes e inspirando o público com suas histórias poderosas.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**:
Para encerrar o dia com as últimas notícias locais, o “Praça TV – 2ª Edição” mantém os telespectadores informados sobre os acontecimentos mais recentes em suas comunidades.

**19:40 – Família é Tudo**:
Neste programa emocionante, histórias de famílias brasileiras são compartilhadas, destacando os laços afetivos e os desafios enfrentados em busca da felicidade e realização.

**20:30 – Jornal Nacional**:
Considerado o principal telejornal do Brasil, o “Jornal Nacional” traz uma análise aprofundada dos principais acontecimentos do dia, com reportagens exclusivas e entrevistas importantes.

**21:20 – Renascer**:
Esta novela clássica continua a cativar o público com sua trama envolvente, que aborda temas como superação, amor e redenção.

**22:25 – Big Brother Brasil 24**:
O reality show mais famoso do Brasil continua a entreter os telespectadores com suas intrigas, desafios e eliminações emocionantes.

**23:15 – Cine BBB**:
Após o “Big Brother Brasil 24”, o “Cine BBB” traz filmes selecionados especialmente para os fãs do reality, proporcionando uma experiência cinematográfica única.

**00:55 – Jornal da Globo**:
Para fechar o dia com chave de ouro, o “Jornal da Globo” oferece uma análise aprofundada dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, com reportagens investigativas e entrevistas exclusivas.

**01:45 – Família é Tudo**:
Uma segunda chance para aqueles que perderam o programa anterior, “Família é Tudo” traz novamente histórias inspiradoras de laços familiares.

**02:25 – Comédia Na Madruga I e II**:
Para quem procura uma boa risada antes de dormir, “Comédia Na Madruga I e II” apresenta uma seleção dos melhores filmes de comédia para animar a madrugada.

Com uma programação diversificada que atende a todos os gostos e interesses, a TV Globo continua a ser uma fonte confiável de entretenimento e informação para milhões de brasileiros em todo o país.