ENTRETENIMENTO

Seinfra vai participar do 3° Simpósio Internacional de Iluminação Pública e Cidades Inteligentes

Em Salvador-BA

Seinfra vai participar do 3° Simpósio Internacional de Iluminação Pública e Cidades Inteligentes


24/03/2024 |
11:00 |
1

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), vai participar do 3° Simpósio Internacional de Iluminação Pública e Cidades Inteligentes (SIIPE), que vai acontecer nos dias 26 e 27 de março, em Salvador-BA. O evento, que é o maior do gênero no país, vai reunir os maiores especialistas do setor para discutir as novidades na área de iluminação pública.

O prefeito Cícero Lucena está empenhado em modernizar o sistema de iluminação pública da Capital. Através do Programa de Led, mais de nove mil lâmpadas já foram trocadas, beneficiando 44 bairros ou comunidades. A meta é até o final deste ano substituir todas as lâmpadas convencionais da cidade por Led.

“A Prefeitura de João Pessoa tem procurado atualizar todo o seu parque de iluminação pública. Várias ações têm sido promovidas e a participação no evento é uma oportunidade para se verificar o que está acontecendo em âmbito mundial e nacional e, com isso, possamos trazer as novas soluções em iluminação pública.”, afirmou o secretário executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira.

A Seinfra será representada no Simpósio Internacional de Iluminação Pública e Cidades Inteligentes pela diretora de Iluminação Pública, Joyce Alves. Ela destacou a importância do evento, que contará com a participação das principais referências na área de iluminação.

“É uma oportunidade ímpar poder participar desse simpósio que abordará tudo o que há de mais moderno na área de iluminação pública. Vamos lá para aprender com os principais nomes do setor e colocar em prática aqui na nossa Diretoria de Iluminação Pública, destacou Joyce.