ENTRETENIMENTO

Consulta pública: opine sobre as políticas de Ensino, Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis – IFSP

Evento online, no dia 1º de abril, marca o início dessas consultas para o PDI 2024/2028 

 O IFSP iniciará o processo de consulta pública para políticas de Ensino, Assuntos Estudantis e Gestão de Pessoas, do PDI 2024/2028, com a realização de uma audiência, no dia 1º de abril, às 13h, com transmissão online pelo canal do Instituto no YouTube. 

Na audiência, haverá uma breve explicação do processo de construção das políticas, com falas do pró-reitor de Ensino, Carlos Procópio, e dos Diretores de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis, Guilherme Leite e Vitor Marçulli. Também serão apresentados os formulários que serão disponibilizados para a consulta pública. 

Para cada política, haverá um formulário para contribuições da comunidade. Os links para os formulários serão divulgados na audiência e em uma notícia posterior. Os formulários serão divididos em partes referentes a cada tópico das respectivas políticas, para facilitar a consolidação posterior. 

A consulta pública é uma oportunidade para a comunidade acadêmica contribuir para a construção das políticas de extensão, pesquisa e inovação do Instituto.