ESPORTES

Treze x Botafogo-PB – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (21/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Treze x Botafogo-PB é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (21/03) às 19 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Treze que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

AGENDA DE JOGOS

Treze x Botafogo-PB

Itabaiana x Maranhão

Treze e Botafogo-PB se Preparam para Clássico na Copa do Nordeste 2024

Treze x Botafogo-PB – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (21/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

Os apaixonados pelo futebol paraibano terão mais um embate emocionante entre Treze e Botafogo-PB nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste 2024. Após apenas oito dias do último confronto pelo Campeonato Paraibano Unipê 2024, as duas equipes se enfrentam novamente, prometendo mais um duelo acirrado.

No último confronto pelo estadual, o Treze levou a melhor, vencendo por 2 a 0, e chega embalado para o confronto após assegurar a liderança do Paraibano ao final da primeira fase. O Galo está invicto há oito jogos, somando tanto o estadual quanto a Copa do Nordeste, e busca manter o bom momento, especialmente por estar fora do G-4 do Grupo B na competição regional.

Por outro lado, o Botafogo-PB busca recuperação, já que não vence há quatro jogos, incluindo partidas tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Paraibano. O time de João Pessoa, que avançou para as semifinais do estadual como terceiro colocado, também está fora do G-4 do Grupo A na Copa do Nordeste e precisa de uma vitória para retomar o rumo positivo na temporada.

As prováveis escalações para o jogo incluem Igor Rayan, Van, Luiz Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Edmundo e Gui Campana; Will Viana, Xandy e Thiaguinho pelo lado do Treze, e Dalton, Lenon, Douglas, Bruno Cardoso e Evandro; Rodrigo, Bruno Leite; Jean Silva, Paulinho e Pipico pelo Botafogo-PB.

A partida será transmitida pelo canal Nosso Futebol e também poderá ser acompanhada pelo Tempo Real do ge Paraíba, que começará uma hora antes do início do jogo. Com arbitragem de Fábio Augusto Santos Sá Júnior e sua equipe, o Clássico Tradição promete agitar os torcedores e deixar a rivalidade em campo.