Governo do Estado atende os anseios da população ladarense – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

O prefeito de Ladário, Iranil Soares, trouxe ao governador Eduardo Riedel as reivindicações do população do município para 2024. Durante a reunião foi acordado que o Estado irá alocar recursos para a pavimentação e drenagem de ruas e avenidas da cidade, livrando as pessoas da poeira e trazendo mais qualidade de vida.

A cidade mais antiga de Mato Grosso do Sul, anseia pela transformação e já conta com obras estruturantes. “Estamos trabalhando para as pessoas. No ano passado, avançamos e concluímos algumas importantes obras”, argumentou o governador.

Acompanhado do seu secretariado e representantes da Câmara Municipal, o prefeito Iranil agradeceu a gestão municipalista e o apoio das bancadas estadual e federal.

Riedel lembrou que Mato Grosso do Sul foi o terceiro estado que mais cresceu a uma taxa de 6%, o dobro da média nacional. “Temos um compromisso inabalável com a população de Ladário”, concluiu.

A audiência contou com a presenças dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo, do vice-governador José Carlos Barbosa, e do deputado estadual Pedro Caravina, e demais integrantes do Governo do Estado.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende