ESPORTES

Bahia x Vitória BA-VI – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (20/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Bahia x Vitória é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (20/03) às 21:30 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Bahia que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

AGENDA DE JOGOS

  • América-RN x ABC (19h)
    • Onde assistir: Nosso Futebol
  • Ríver x Altos-PI (19h)
    • Onde assistir: Nosso Futebol
  • Fortaleza x Ceará (21h30)
    • Onde assistir: ESPN e Nosso Futebol
  • Sport x Náutico (21h30)
    • Onde assistir: SBT (local) e Nosso Futebol
  • Bahia x Vitória (21h30)
    • Onde assistir: SBT (local) e Nosso Futebol
  • Partida que não é clássico nesta quarta (20)
    • CRB x Juazeirense (19h)
      • Onde assistir: Nosso Futebol

Em clima de revanche, Bahia recebe o Vitória na Fonte Nova pelo Nordestão; prováveis escalações

Hoje é dia de Ba-Vi! O Bahia enfrenta o Vitória na Fonte Nova, às 21h30, em um confronto que promete ser eletrizante pela Copa do Nordeste. A partida carrega consigo um clima de revanche, após o Vitória ter vencido o Esquadrão de Aço por 3×2 no primeiro clássico do ano, disputado no Barradão.

Ambas as equipes chegam embaladas e em boa fase nesta temporada. O Bahia está invicto há oito jogos, acumulando sete vitórias e um empate, enquanto o Vitória vem de uma série de sete partidas sem derrota, com seis vitórias e um empate.

O Bahia lidera o Grupo B do Nordestão, com 12 pontos em cinco jogos, enquanto o Vitória ocupa a terceira posição do Grupo A, com 8 pontos na tabela.

Os ingressos para o jogo foram esgotados rapidamente, demonstrando a grande expectativa em torno deste clássico regional.

Prováveis escalações:

**Bahia:**
– Marcos Felipe;
– Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende;
– Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro;
– Thaciano e Everaldo.

**Vitória:**
– Lucas Arcanjo;
– Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon;
– Willian Oliveira, Luan Santos ou Léo Naldi e Rodrigo Andrade;
– Osvaldo, Matheusinho e Alerrandro.

O técnico do Bahia, Rogério Ceni, contará com quase todos os principais jogadores à disposição, com exceção do lateral-direito Santiago Arias, convocado pela seleção colombiana, e dos lesionados Cicinho, Sidney e Roger.

Já o técnico do Vitória, Léo Condé, relacionou 23 jogadores para o Ba-Vi, incluindo os recém-contratados Reynaldo, Léo Naldi, Luan Santos e Luiz Adriano. No entanto, terá a ausência de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e as dúvidas de Daniel Júnior e Iury Castilho, ambos com dores.

O clássico será disputado na Arena Fonte Nova, com transmissão pela TV Aratu e Nosso Futebol. A arbitragem ficará a cargo de Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA-PE), com Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE) como assistentes.

É esperado um confronto emocionante entre Bahia e Vitória, que marcam o início de uma sequência de quatro clássicos em um período de 30 dias entre as equipes. O Ba-Vi promete agitar os torcedores e definir os rumos do Nordestão.