ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (20/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Vila Nova x Goiás é válida pela  COPA VERDE. A bola rola HOJE (20/03) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Vila como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.  A transmissão é feita AGORA DAZN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. 

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

JOGOS DE HOJE

20hs Vila Nova 1 x 2 Goiás

Vila Nova x Goiás: Horário e Escalações das Quartas de Final da Copa Verde

Dois dos principais clubes do estado de Goiás, Vila Nova e Goiás, se preparam para um confronto emocionante nas quartas de final da Copa Verde. A partida promete ser um verdadeiro espetáculo de futebol, com ambos os times buscando avançar na competição e conquistar um lugar nas semifinais.

O jogo entre Vila Nova e Goiás está marcado para acontecer no dia 20/03 com início previsto para as 20hs

 

Ambos os times vêm se preparando intensamente para este importante duelo, buscando a melhor formação e estratégia para superar o adversário e seguir adiante na Copa Verde. Os jogadores estão motivados e determinados a dar o seu melhor em campo, proporcionando aos torcedores um espetáculo digno de um clássico goiano.

Vila Nova e Goiás têm uma longa história de rivalidade no futebol goiano, o que torna este confronto ainda mais emocionante para os torcedores de ambos os clubes. Cada partida entre essas equipes é marcada por intensidade e rivalidade, e na Copa Verde não será diferente.

Transmissão:
A partida entre Vila Nova e Goiás não será transmitida ao vivo

Espera-se um jogo equilibrado e disputado, com chances para ambos os lados. Os torcedores podem aguardar um espetáculo de futebol de alto nível, com muita emoção e lances decisivos.

O confronto entre Vila Nova e Goiás promete ser um dos pontos altos da Copa Verde, com dois grandes clubes goianos lutando por uma vaga nas semifinais. Os torcedores podem esperar uma partida emocionante e cheia de reviravoltas, com ambos os times buscando a vitória a qualquer custo.