Cidade da Páscoa terá atrações regionais e cantora gospel nacional Bruna Karla – CGNotícias

A partir desta sexta-feira (22) até o dia 31 de março, o Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Avenida Afonso Pena, recebe a 2ª edição da Páscoa da Família. O evento, que já faz parte do calendário oficial da capital, é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

Durante dez dias, os munícipes poderão conferir um espaço especialmente preparado com decoração temática, Toca do Coelho, praça de alimentação, Santa Ceia Viva, apresentações teatrais, missa, Caça aos Ovos e pintura facial para as crianças e a Parada da Páscoa, onde o coelhinho e sua turma desfilam pelo evento com a participação de banda musical e muita alegria.

As atrações musicais irão complementar a programação com um repertório variado. Se apresentam na Páscoa da Família, Marlon Maciel (22), Matu Miranda (23), Vitor e Cadu (24), Ipê de Serra (25), Sampri (26) e Dany Cristine (31). O destaque fica por conta do show da cantora gospel Bruna Karla, dona de grandes sucessos como “Advogado Fiel”, “Sou humano” e “Lugar santo”, que acontece na quarta-feira (27).

O City Tour também marcará presença na festa, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passará em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.

A segunda edição da Páscoa da Família é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Famasul/Senar, Fecomércio/Sesc e Governo do Estado, com apoio da Águas Guariroba, Solurb, Velutex e Produserv.

Confira a programação do primeiro dia da Páscoa da Família 2024:

Sexta-feira (22.02)

18h30 – Abertura Oficial
19h e 20h – City Tour

18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos

19h às 20h – Santa Ceia Viva

20h às 21h – Marlon Maciel

21h – Parada da Páscoa