ENTRETENIMENTO

Controladoria-Geral do Município realiza curso de capacitação para entidades do terceiro setor de Sorocaba e região – Agência de Notícias

 

“Elaboração de Planos de Trabalho” será o tema do evento, no dia 26 de março. As inscrições, pela internet, prosseguem até esta quarta-feira (20)

 

A Controladoria-Geral do Município, por meio da Auditoria-Geral do Município, realizará no dia 26 de março, a partir das 8h30, um curso de capacitação em “Elaboração de Planos de Trabalho”, para entidades do terceiro setor que atuam em Sorocaba e região. As Organizações da Sociedade Civil (OSC) podem se inscrever pelo link: abre.ai/inscricoes-3setor, até  esta  quarta-feira (20).

O evento ocorrerá será no Centro de Referência em Educação (CRE), localizado na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira. A proposta tem como objetivo aproximar a relação entre o Poder Público e as entidades assistenciais. A capacitação servirá para treiná-las na elaboração de seus planos de trabalho e no planejamento das ações, de forma a transformar a estruturação das entidades, com mais precisão e elementos necessários ao firmar parcerias junto do Município.

Segundo a equipe da Controladoria-Geral do Município, este aprimoramento de ações traz mais celeridade aos processos, melhorando a recepção e análise dos documentos apresentados pelas entidades à Auditoria-Geral do Município.