ENTRETENIMENTO

Trecho de rua na região central terá mudança a partir de domingo

Celso Gomes


Secretaria de Mobilidade Urbana

Um trecho da rua Coronel Madeira, entre a Rua Major Antônio Domingues e a Avenida Madre Teresa, na região central de São José dos Campos, terá o sentido alterado, de mão única para mão dupla (mão inglesa), a partir deste domingo (17).

O objetivo da mudança é dar mais fluidez no trânsito da região, que conta com condomínios e comércios, e grande circulação de veículos.

A alteração terá também o diferencial de ser mão dupla invertida, também conhecida como inglesa, ou seja, agora o motorista que vem da Rua Major Antônio Domingues pode virar à direita na Rua Coronel Madeira, sentido Avenida Madre Teresa, ocupando a faixa da esquerda, enquanto o motorista que vem da Avenida Madre Teresa deve se manter na faixa da esquerda e seguir sentido João Guilhermino.

O local está devidamente sinalizado sobre a alteração. Nos primeiros dias da mudança, os agentes de mobilidade estarão no local orientando os motoristas, bem como outros dispositivos de sinalização também estarão posicionados alertando os condutores que transitam na região.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana