ESPORTES

Caxias x Grêmio – PALPITES, ASSISTIR AO VIVO pelo GAÚCHÃO DE 2024, HOJE (16/03), ESCALAÇÕES

Futebol na TV ao vivo: a partida Caxias x Grêmio  acontece Hoje (16/03) às 19 hs. O mandante da partida é o Caxias que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo  Campeonato Gaúcho de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

 

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho na TV Aberta. A TV Globo, os canais SporTV, o Premiere transmitirão o estadual. No entanto, vale destacar que apenas o primeiro caso se trata de TV aberta. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Caxias busca surpreender o Grêmio na semifinal do Gauchão-2024

O palco está montado para um confronto emocionante entre Caxias e Grêmio, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2024. A partida está marcada para este sábado, dia 16 de março, às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Com transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere, os torcedores estão ansiosos para ver se o Caxias conseguirá dar o troco no Grêmio, após a derrota na última edição do campeonato.

**Caxias: Determinação e Desfalque**

O Caxias garantiu sua vaga na fase final do Gauchão com uma trajetória sólida, terminando a primeira etapa da competição na sétima colocação. Após superar o São José nas quartas de final, o time enfrentou o Bahia pela Copa do Brasil, empatando em 2 a 2 e sendo eliminado nos pênaltis. Apesar do cansaço da última partida, o técnico Argel Fucks planeja mandar a equipe com quase todos os titulares, com exceção do centroavante Gabriel Silva, suspenso por cartão vermelho.

**Grêmio: Confiança e Disputa na Meta**

O Grêmio chega embalado para o confronto, após uma segunda posição na fase de grupos e uma vitória convincente sobre o Brasil de Pelotas nas quartas de final. O técnico Renato Gaúcho deve manter a base da equipe vencedora, com destaque para a disputa acirrada entre os goleiros Caíque e Marchesín pela titularidade.

**Prováveis Escalações**

*Caxias*: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Álvaro (ou Robinho).

*Grêmio*: Caíque (ou Marchesín); João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

**Arbitragem e Expectativas**

O árbitro Roger Goulart estará no comando, auxiliado por Tiago Augusto Kappes e Jorge Eduardo Bernardi, com o VAR sob responsabilidade de Douglas Schwengber da Silva. Com ambas as equipes buscando a vitória, o confronto promete muita emoção e lances disputados.

Com tantos ingredientes em jogo, os fãs do futebol gaúcho não podem perder este duelo entre Caxias e Grêmio, que promete ser um espetáculo de determinação, rivalidade e paixão pelo esporte.