ENTRETENIMENTO

Imagens do espetáculo “Paixão de Cristo” já podem ser conferidas em exposição no Pátio Cianê Shopping – Agência de Notícias

Fotos: Secult

Nesta sexta-feira (15), teve início a exposição “Paixão de Cristo”, com mais de 100 imagens do fotógrafo Haroldo Ricardo de Mani e textos de Rogério Búffalo, no Pátio Cianê Shopping. A mostra gratuita está em cartaz no Bloco B do empreendimento, no Piso 1, até o dia 7 de abril.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do shopping, a iniciativa tem como objetivo levar a arte sempre para perto da população sorocabana e valorizar os artistas.

No local, o público pode conferir imagens fotográficas que mostram o já tradicional espetáculo da Casa de España Sorocaba “Dom Felipe II”, apresentado ao ar livre na cidade, com direção geral de Alexandro Giovanni e direção artística de Mario Pérsico.

As fotos de Haroldo Ricardo de Mani retratam episódios marcantes da encenação que mostra a vida de Jesus, sua morte e a ressurreição, em um espetáculo único e emocionante. Além disso, alguns figurinos utilizados na encenação, confeccionados pela produção do espetáculo, também estão expostos no local.

“Paixão de Cristo” pode ser conferida de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.