Audiência Pública para apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança de empreendimento tem data remarcada – CGNotícias

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) comunica a todos os interessados que a Audiência Pública que apresentará e discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), referente ao empreendimento multirresidencial com 108 unidades habitacionais, a ser implantado pela empresa Northern Ltda., localizado nos lotes 60 e 57Y da Rua das Garças, Bairro Autonomista acontecerá em 22 de abril de 2024 (segunda-feira).

A alteração da data da audiência pública foi publicada no Edital n. 7/2024, de 14 de março de 2024, publicado na Edição n. 7.426 do Diário Oficial de Campo Grande.

Quem deseja participar pode comparecer presencialmente no Auditório Nilo Javari Barem, na sede da Planurb, ou basta acessar o canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb, por meio do endereço eletrônico https://www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987.

Importante lembrar que os documentos a serem discutidos na audiência pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Planurb relembra que a sociedade civil poderá encaminhar contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, devendo ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail: [email protected]. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 11 de março a 2 de abril de 2024.