Viatura é depredada e pichada após PMs deixarem veículo para averiguar denúncia de tráfico de drogas na Bahia

Caso aconteceu no sábado (11) no bairro de Nova Valéria, em Salvador.

Uma viatura da Polícia Militar da Bahia foi depredada e pichada, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, após policiais da 31ª CIPM estacionarem o veículo no local e saírem para verificar uma denúncia. O caso aconteceu no sábado (11).

Segundo a PM, uma guanição foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas na Rua das Palmeiras. A viatura foi estacionada no local e os PMs seguiram em busca dos suspeitos. Conforme a polícia, logo em seguida, os policiais foram surpreendidos por criminosos que atiraram contra a guarnição.

PUBLICIDADE        

Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir. A PM informou que, na fuga, os suspeitos abandonaram uma mochila contendo quatro porções de maconha,13 estojos dos calibres 45 e 9mm, além de uma caixa de som pequena no chão. Ao retornarem para o local onde a viatura foi estacionada, os policiais encontraram a viatura depredada com vidros quebrados e pichações.

Por meio da assessoria, a PM informou que não divulga imagens de sistuações como essa. Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado na 8ª delegacia. O veículo será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil investigará o crime.

Após o ocorrido, o policiamento no local foi reforçado com equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp e do Patrulhamento Tático Móvel do Batalhão de Choque (Patamo).

Compartilhar