Prefeitura de Campo Grande promove encontro ‘Mulher Comunitária’ – CGNotícias

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários (SUASC), realiza na próxima sexta-feira (15) o evento Mulher Comunitária. O encontro, acontece na sede da secretaria, tem como propósito homenagear mulheres que se destacam por suas contribuições significativas nas comunidades, bem como aquelas que, por meio de suas profissões, enriquecem o desenvolvimento da cidade.

Com a participação de mais de 150 pessoas, o evento homenageará cerca de 70 mulheres em diversas áreas, incluindo presidentes de associações de moradores, líderes políticas e comunitárias, professoras, enfermeiras, empresárias, psicólogas, entre outras.

O subsecretário de Articulação Social e Assuntos Comunitários, Chiquinho Telles, enfatizou a importância do evento como um marco de igualdade de direitos. “Este evento representa uma oportunidade valiosa para reconhecer o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade. É um momento para celebrar suas conquistas e destacar suas contribuições para o progresso de nossa cidade”, afirmou Telles.

A SUASC está localizada no Condomínio Marrakesh, na Rua 25 de Dezembro, 924 -2º andar -Jardim dos Estados.