ESPORTES

PALPITES América-RN x São Luiz Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

O jogo entre América-RN x São Luiz, marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem América que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

19:00 Ypiranga-RS 2 x 0 Porto Velho
19:00 Sport 3 x 0 Murici
20:00 Nova Iguaçu 1 x 1 Internacional
21:30 Sampaio Corrêa 2 x 1 Ferroviário
21:30 América-RN 1 x 0 São Luiz
21:30 Juventude 2 x 1 Paysandu

Por vasconet.com.br

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

PALPITES América-RN x São Luiz Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

América-RN x São Luiz Onde assistir ao vivo e escalações

O América de Natal e o São Luiz se preparam para um confronto decisivo nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo único, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, promete ser emocionante, com a vaga na terceira fase em jogo. Em caso de empate ao final dos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.

O América, que conquistou o primeiro turno do Campeonato Potiguar, poderá contar com o retorno de alguns jogadores importantes para o confronto. O técnico Marquinhos Santos poderá ter à disposição o lateral Marcos Ytalo e o meia Rodriguinho, que ficaram de fora na estreia do segundo turno do estadual. Embora o goleiro Carlão e o volante Vini Guedes ainda estejam no departamento médico, há a possibilidade de serem relacionados para o jogo contra o São Luiz. Por outro lado, os meias Souza e Antônio Villa, os zagueiros Rafael Jansen e Salazar, e o lateral João Lucas voltaram a ser relacionados no último jogo e devem estar à disposição do técnico.

Provável escalação do América: Renan Bragança; Hygor Ribeiro, Rafael Jansen, Gilvan e João Lucas; Wenderson, Souza e Antônio Villa; Matheuzinho, Rafinha e Giovani.

Por sua vez, o São Luiz terá todos os jogadores disponíveis, e o técnico Alessandro Telles deverá fazer algumas mudanças na equipe em relação ao time que enfrentou o Internacional no último final de semana pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Diogo Sodré e Morbeck disputam a posição de Lucas Souza, e a escalação oficial será divulgada uma hora antes do início da partida.

Provável escalação do São Luiz: Luiz Felipe; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis e Dal Pian; Gabriel Pereira, Borasí e Morbeck (ou Sodré).

Transmissão: GE