Aeroporto ganha novo Posto de Atendimento ao Turista

Às vésperas da alta estação, os turistas que chegam à Bahia pelo Aeroporto Internacional de Salvador têm agora à disposição um novo posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), instalado pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa). Maior e melhor estruturado que o anterior, e situado em local estratégico, no saguão de desembarque doméstico, o equipamento proporciona um receptivo especial aos visitantes.

No local, o turista recebe material informativo, como folheteria e mapas de Salvador, do Pelourinho/Centro Histórico e das 13 zonas turísticas do estado, atendimento em dois idiomas (inglês e espanhol), além do português, realizado pelos recepcionistas dos SATs.
Para o superintendente Diogo Medrado, a reestruturação do posto chega no momento certo, no período que precede o Verão.

SAT aeroporto
Foto: Rosilda Cruz/Bahiatursa
PUBLICIDADE        

A Bahia, segundo o gestor, “se prepara para receber um maior número de turistas que vêm não apenas para conhecer as belezas naturais das nossas 13 zonas turísticas, mas a cultura, a arquitetura monumental de Salvador e das demais cidades históricas, além das festas populares, que chegam ao auge em fevereiro, com o Carnaval”.

De acordo com o diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, “com balcão de atendimento e ambiente agradável, o posto conta com um diferencial, possibilitando ampla visibilidade e fácil acesso para os turistas que buscam informações essenciais como detalhes sobre rede hoteleira, restaurantes, pontos turísticos, segurança e transporte”.

A Bahiatursa mantém ainda unidades na Estação Rodoviária de Salvador, no Pelourinho e no Mercado do Rio Vermelho. O posto do SAT do aeroporto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e aos sábados e domingos, das 9 às 19h. O do Pelourinho fica aberto das 8h30 às 18h, diariamente, e aos sábados e domingos, das 9 às 17h, mesmo horário do SAT da Rodoviária. O posto do Mercado do Rio Vermelho atende das 8h30 às 18h, de segunda a sexta, das 9 às 17h, aos sábados, e das 9 às 14h, aos domingos.

Compartilhar