ESPORTES

Atlético-GO x Goiatuba – ASSISTIR COM IMAGENS Campeonato Goiano, HOJE (11/03), GOIANÃO 2024, PALPITES

O jogo entre Atlético-GO x Goiatuba  e acontece HOJE (11/03) às 19:30 hs. O mandante da partida é o Atlético busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Goiano de 2024. Role a tela e assista aqui mesmo no MRNews

O Campeonato Goiano, carinhosamente conhecido como Goianão, é uma das competições mais tradicionais e emocionantes do cenário esportivo brasileiro. Ao longo de sua história, o torneio tem sido palco de grandes rivalidades entre os clubes do estado de Goiás, proporcionando aos torcedores momentos inesquecíveis e partidas repletas de emoção. Além disso, o Goianão serve como vitrine para o talento local, revelando jovens promessas e contribuindo para o desenvolvimento do futebol na região. Com sua atmosfera única e apaixonante, o Campeonato Goiano continua a cativar a atenção dos amantes do futebol, celebrando a paixão e a tradição do esporte em solo goiano.

 

Onde assistir a Atlético-GO x Goiatuba ao vivo, na internet e na TV, escalação, horário e mais do Campeonato Goiano

Atlético-GO e Goiatuba se preparam para um confronto decisivo nesta segunda-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Com uma vantagem confortável de 3 a 0 no placar agregado, o Atlético-GO busca consolidar sua vaga nas semifinais diante de sua torcida.

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil Central no YouTube, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar o confronto em tempo real.

Contexto do jogo

Após o triunfo convincente por 3 a 0 na primeira partida, o Atlético-GO chega confiante para o duelo decisivo. Além da vantagem no placar, o time da casa tem o apoio de sua torcida e a familiaridade com o ambiente do Estádio Antônio Accioly, o que aumenta ainda mais seu favoritismo. Na última semana, o Dragão conquistou uma importante vitória fora de casa pela Copa do Brasil, vencendo o Real Brasília por 3 a 1.

Por outro lado, o Goiatuba enfrenta um desafio difícil, precisando reverter um déficit de três gols para avançar às semifinais. A derrota por 3 a 0 na primeira partida deixou a equipe em uma situação delicada, mas ainda assim o Goiatuba buscará dar o seu melhor em campo na esperança de uma virada improvável.

Prováveis escalações

Atlético-GO:
Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vínicius, Adriano Martins, Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Shaylon; Luiz Fernando, Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez.
Técnico: Jair Ventura.

Goiatuba:
Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez, Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa, Guilherme Pitbull; Ikson, Gean Maciel, Leandrinho.
Técnico: Márcio Goiano.

Desfalques

Atlético-GO: Não possui desfalques.

Goiatuba: Não possui desfalques.

Informações da partida

  • Data: segunda-feira, 11 de março de 2024
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO
  • Arbitragem: Anderson Ribeiro Gonçalves (árbitro), Leone Carvalho Rocha, Igor Alves de Moraes (assistentes) e Victor Lucas Pereira Silva (quarto árbitro)

Este confronto promete muita emoção e será determinante para definir um dos semifinalistas do Campeonato Goiano.