ESPORTES

Ituano x São Paulo – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (10/03)

O jogo entre Ituano x São Paulo   acontece HOJE (10/03) às 16 hs. O mandante da partida é Ituano que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

 

Artigo: A Expectativa para o Duelo Ituano x São Paulo no Paulistão

O confronto entre Ituano e São Paulo promete ser um dos jogos mais emocionantes da 12ª rodada do Paulistão. Com a partida agendada para este domingo, 10 de março de 2024, às 16h no Estádio Novelli Júnior, em Itu, os fãs do futebol estão ansiosos para ver o desempenho das duas equipes.

Transmissão ao Vivo Os espectadores poderão acompanhar o jogo ao vivo pela Record e Paulistão Play, garantindo que ninguém perca um momento sequer deste embate eletrizante.

Escalações Prováveis O Ituano, sob a liderança técnica de Alberto Valentim, deve entrar em campo com Jefferson Paulino como goleiro, seguido por uma defesa sólida composta por Léo Duarte, Claudinho, Marcelo e Jonathan Silva. No meio-campo, Miqueias, Eduardo Person e José Aldo buscarão criar oportunidades, enquanto Vinícius Paiva, Pablo Diogo e Salatiel serão responsáveis por finalizar no ataque.

Do outro lado, o São Paulo, comandado por Thiago Carpini, contará com Rafael na meta. A defesa será formada por Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington. No meio, Alisson e Bobadilla se juntarão a Lucas Moura e Luciano (com a possível participação de James Rodríguez) para alimentar o ataque, onde Ferreira e Calleri tentarão balançar as redes adversárias.

Arbitragem A arbitragem ficará a cargo de Luiz Flávio de Oliveira, com Alex Ang Ribeiro e Rafael Tadeu Alves de Souza auxiliando nas laterais e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR, assegurando um jogo justo e bem regulado.

Expectativas Altas As expectativas para este jogo são altas, com ambos os times buscando uma vitória crucial. O São Paulo, conhecido por sua história rica e base de fãs apaixonados, enfrentará o Ituano, que tem mostrado ser uma equipe resiliente e capaz de surpreender.

Este jogo não é apenas uma batalha por pontos no campeonato, mas também uma demonstração do talento e da paixão que definem o futebol paulista. Com os times prontos para entrar em campo, os torcedores estão contando as horas para o início de mais um espetáculo do futebol brasileiro.