ENTRETENIMENTO

PAT oferece 600 vagas de emprego para a próxima segunda

José Roberto Amaral


Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos vai oferecer para a próxima segunda-feira (11) um total de 600 vagas de emprego para diversas áreas profissionais.

O maior número de oportunidades, 350, é para operador de telemarketing destinado ao público em geral e outras 100 na mesma função para PcD (pessoas com deficiência).

Também é possível buscar vagas para funções como instalador/reparador de linhas telefônicas (13 vagas), corretor de imóveis (10), controlador de acesso (8), vendedor interno (7), técnico de manutenção eletrônica e pedreiro, ambos com 5 oportunidades cada.

A relação completa de vagas e funções está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos. 

Orientações

O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.

As vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura de São José, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas.

Em caso positivo, é preciso comparecer munido de carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar currículo.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico