ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Sorocaba e Sebrae promovem evento de capacitação empreendedora para mulheres

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Espaço Empreendedor em parceria com o Banco do Povo, ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promovem, entre os dias 27 e 29 de março, o evento “Desbravando o Empreendedorismo Feminino”. A capacitação será realizada na sede na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), tem o objetivo de promover e empoderar mulheres empreendedoras.

Em alusão ao mês das mulheres, o evento oferecerá uma série de palestras destinadas exclusivamente ao público feminino. As atividades ocorrerão à partir das 18h. O curso será dividido em três temas, tais como “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”, “Influenciador digital: comece lidando com o medo de empreender” e “Inteligência emocional”.

Os participantes têm a opção de participar de todas as capacitações ou escolher aquela que mais lhes interessar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o questionário no Google Forms até a atingir a quantidade de vagas ofertadas. Para participar, basta se inscrever por meio do link: https://abre.ai/desbravandooempreendedorismofeminino.