ENTRETENIMENTO

Sebrae concede Selo Ouro para Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Iguaçu

Sebrae concede Selo Ouro para Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Iguaçu




A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Iguaçu, administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, recebeu, pela primeira vez, o Selo Ouro em Referência de Atendimento pelo Sebrae. O prêmio foi concedido pela qualidade dos serviços prestados.

A Sala do Empreendedor, parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, oferece atendimentos diversos para microempreendedores individuais e empresas com serviços de consultorias, oficinas, palestras, seminários, emissão de notas fiscais, formalização dos empreendedores e capacitações. Em Nova Iguaçu, mais de seis mil microempreendedores locais já foram assistidos de forma presencial, à distância ou em capacitações. Neste primeiro trimestre de 2024, a Sala do Empreendedor registrou uma média de aproximadamente 1.900 atendimentos.

“É motivo de orgulho ser agraciado com o Selo Ouro do Sebrae pelos serviços prestados pela Sala do Empreendedor em Nova Iguaçu. A cidade conta com mais de oito mil microempreendedores, e ganhar essa premiação mostra que a nossa cidade tem atuado com políticas públicas que valorizam cada vez mais o trabalho desta categoria”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Mário Lopes.

Para fazer parte da Sala do Empreendedor, basta comparecer na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 65,  Centro,  das 8h às 17h, com RG, CPF,  comprovante de residência e ter a conta ouro no site do Gov.br.