Conferência reúne empreendedoras no Dia Internacional das Mulheres – CGNotícias

Na próxima sexta-feira (08), em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria da Juventude realiza o “Talk Empreendedorismo Feminino que Inspira”, cujo objetivo é fomentar os negócios entre o público feminino, incentivar a troca de experiência e network, ou seja, fomentar a criarem uma rede de contatos e desenvolverem relacionamentos profissionais.

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e terá como mediadora, a Especialista em Comunicação Estratégica e diretora de Comunicação AZ Marketing, Stefanny Azevedo. Também marca a presença a Designer de Produtos, Beatriz Branco, a CEO da marca Zanir Furtado e a Empresária e Influencer, Malu Pires.

A programação especial também contará com a palestra de Maria Alice Cardoso, especialista em Design de Sobrancelha e Cílios, e fundadora da marca Pelas Mãos de Maria, que ensina mulheres a terem um negócio lucrativo e se profissionalizarem no ramo da beleza.

Para a secretária adjunta da Sejuv, Michele Ferreira, os cursos voltados para o público feminino tem como intuito homenagear e celebrar o papel feminino e sua importância na diversidade e inclusão na sociedade. “A data não só é um dia para homenagear as mulheres, mas também uma forma de refletir sobre como nossa sociedade nos trata. A luta por direitos continua forte e estamos cada vez mais conquistando nosso lugar de direito na sociedade”, finaliza.

Talk Empreendedorismo Feminino que Inspira
Data: 08 de março
Horário: a partir das 19h
Local: Faculdade Estácio. Endereço: Avenida Fernando Correa da Costa,
1800, Vila Célia.
Mais informações pelo WhatsApp: (67) 3314-3577