ENTRETENIMENTO

Exposição “Entre telas e pincéis” pode ser conferida no Pátio Cianê Shopping até o dia 7 de abril

As famílias sorocabanas já podem prestigiar a exposição “Entre telas e pincéis”, com obras de Andréa Dinis e de sua filha Letícia Dinis, no Pátio Cianê Shopping. A mostra gratuita está em cartaz no Bloco B do empreendimento, no Piso 1, até o dia 7 de abril.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do shopping, a iniciativa tem como objetivo levar a arte sempre para perto da população sorocabana e valorizar os artistas. Todos os quadros foram produzidos utilizando a técnica óleo sobre tela.

Andréa Dinis é fisioterapeuta, mãe, esposa e apaixonada por pintura. Ela se aventura nesse mundo desde os 12 anos de idade. Já Letícia Dinis é arquiteta, mãe, esposa e entrou de cabeça no mundo da pintura a pouco tempo e se apaixonou. Ambas são alunas da professora e artista plástica sorocabana Cecília Rodrigues, que passa a elas todo ensinamento com muito carinho e maestria.

“Entre telas e pincéis” pode ser conferida de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.