ENTRETENIMENTO

Guardas municipais prendem três homens após flagrantes de furtos no Túnel Martim Sá – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam três homens por furtos de material do Túnel Martim Sá, no Centro do Rio. Os flagrantes aconteceram no sábado (02/03) e na madrugada desta segunda-feira (04/03), após chamado da Gerência de Controle Operacional da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio), que utiliza as imagens geradas pelo Centro de Operações (COR).

No sábado, o homem foi detido na Rua Frei Caneca, altura do setor 11 do Sambódromo, transportando dois tapumes retirados do túnel. Ele já havia sido flagrado outras vezes pelas câmeras. Após o flagrante, ele foi detido e conduzido para a 5ª DP (Centro), junto com o material.

Na madrugada desta segunda-feira, guardas municipais da unidade detiveram dois homens furtando peças dentro do túnel. Com eles foram encontrados 17 sarrafos, uma lixeira da Comlurb e uma tampa de bueiro. Os dois homens também foram conduzidos para a 5ª DP, onde o furto foi registrado. Os suspeitos já tinham passagens pela polícia por crimes como furto e roubo.

Marcações: GM Guarda Municipal Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro