ENTRETENIMENTO

Prefeitura Mais Perto de Você atende moradores da região leste

Lucas Lemes


Secretaria de Governança

Moradores da região leste de São José dos Campos foram atendidos pelo programa Prefeitura Mais Perto de Você, que visitou o bairro Jardim Cerejeiras neste sábado (2). As atividades foram realizadas na Escola Municipal Silvana Maria Ribeiro de Almeida.

Os principais serviços oferecidos pela Prefeitura puderam ser acessados pelos moradores do bairro e da região oeste. Várias pendências foram resolvidas pelos cidadãos.

Além de todo o suporte oferecido, com postos de vacinação, inclusive para pets, o evento também contou com a Rua de Lazer instalada na escola, com jogos e brincadeiras para garantir a diversão da criançada.

Com a equipe de monitores atenta e conduzindo a alegria, os pais e responsáveis puderam resolver tudo com tranquilidade.

Vacinação

Claudio Henrique Rodrigues, de 46 anos, aproveitou a Prefeitura mais perto dele para atualizar a carteira de vacinação.

“Este evento é muito bom para a gente, com tudo que a Prefeitura oferece pertinho aqui da minha casa. Não tinha desculpa para não deixar a vacina em dia. Tt[omei as duas que faltavam. A Prefeitura está de parabéns.”

Trabalho. Francisca com encaminhamento para entrevista de emprego / Foto: Adenir Britto/PMSJC

Facilidade

Já Lucimara Maia saiu do evento com a felicidade de ter seu problema resolvido logo pela manhã:

“Consegui resolver minha situação com alguns documentos de imóvel. O rapaz que falou comigo foi muito atencioso, me explicou tudo direitinho e anotou para mim. Estou impressionada com a organização, mais ainda por ser no sábado. Facilitou muito minha vida.”

O programa

Esta foi a 14ª edição do programa Prefeitura Mais Perto de Você. O primeiro evento foi realizado no início de março de 2023, no Altos de Santana, na região norte.  

Nos meses seguintes, o programa passou por Santa Hermínia (leste), Dom Pedro 1º (sul), Jardim Santo Onofre (sudeste), Jardim Veneza (sul), Vila Industrial (leste), São Francisco Xavier (norte), Eugênio de Melo (leste), Vila Nova Conceição (sul), Pinheirinho dos Palmares (sul), Alto da Ponte (norte), Jardim Morumbi (sul) e Jardim das Indústrias (oeste).


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Governança