ENTRETENIMENTO

São José Vôlei vai à Suzano em busca da terceira vitória seguida

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José tem mais um compromisso pela Superliga nesta sexta (1). Os Gigantes enfrentam o Suzano Vôlei, fora de casa, às 18h30, na Arena Suzano.

Animados com as duas vitórias seguidas, diante do Vôlei Campinas e do Vôlei Araguari, os joseenses ocupam a vice-liderança da competição com 42 pontos e estão muito próximos de garantir a vantagem no mando de quadra nos playoffs, de forma antecipada.

“Os jogos diante do Suzano são sempre confrontos difíceis. Este tem um tempero a mais, já que eles estão na briga pelo G8 e nós precisamos da vitória para se distanciar ainda do terceiro e quarto colocado, o que nos garante definir os confrontos eliminatórios ao lado da nossa torcida” disse o técnico Carlos Schwanke.

Um dos pontos fortes do Farma Conde Vôlei São José tem sido o jogo ofensivo, pelos saques e a artilharia que conta com Felipe Roque, Douglas Souza e Lucas Barreto.

“O saque será importante para buscarmos a vitória, esse fundamento faz total diferença durante a partida. No último jogo conseguimos encaixar muito bem, e nos ajudou a vencermos o confronto”, completou o técnico.

Após o duelo diante do Suzano, os Gigantes já viajam para Minas Gerais, onde enfrentam o Monte Carmelo, na segunda-feira (4), às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Raul Belém.

Suzano Vôlei x Farma Conde Vôlei São José

Superliga – 18ª rodada
Data: 01/03 (sexta-feira) às 18h30
Local: Arena Suzano – Suzano (SP)


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida