Câmara homenageará Colégio da Polícia Militar

Sessão especial marca passagem dos 60 anos de existência do estabelecimento de ensino

Criado há mais de 60 anos, o Colégio da Polícia Militar (CPM) da Bahia é reconhecido pela qualidade do seu projeto pedagógico, que tem elevado desempenho quando comparado com outras instituições de ensino das redes pública e privada. A Câmara Municipal de Salvador, por meio da vereadora Lorena Brandão (PSC), vai homenagear o Colégio em sessão especial, nesta terça-feira (3), às 19h, no Plenário Cosme de Farias.

“Hoje, o que falta muito em nossos jovens é um ensino que passe respeito, educação, hierarquia e obediência. O CPM se enquadra em todos esses quesitos. A valorização dos princípios e também dos alunos é mais do que fundamental nos dias atuais”, afirma a vereadora Lorena Brandão.

PUBLICIDADE        

A parlamentar agradece a Deus por ter uma vida marcada por diversas pessoas que passaram pelo Colégio da Polícia Militar. “Essa sessão enfatizará isso: a educação e o respeito, pois o CPM merece essa homenagem”, assegura.
Foram convidados para a sessão especial o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o subcomandante-geral da PM, coronel Barbosa Reis, o diretor do CPM dos Dendezeiros, tenente-coronel Nilton Machado, e o diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa da PM, coronel Sérgio Baqueiro.

Compartilhar