Governo de MS investirá R$ 10 milhões em obras de pavimentação asfáltica em Glória de Dourados

O Governo do Estado garantiu recursos na ordem de R$ 10 milhões, que serão destinados para avançar na pavimentação asfáltica de ruas e vias do município de Glória de Dourados, na região sul. Os investimentos foram anunciados durante a audiência no final da tarde desta segunda-feira (26) entre o governador Eduardo Riedel e o prefeito Aristeu Nantes, e na presença de vereadores, parlamentares e secretários.

Para o prefeito, os recursos chegam em boa hora e também servirão para o recapeamento de ruas da cidade. “Nós já temos os projetos, onde falta pavimentação, em bairros mais distantes, e também recapeamento da área central da cidade”, adiantou o prefeito, que também agradeceu o empenho das bancadas federal e estadual na indicação de recursos para Glória de Dourados.

O governador Eduardo Riedel afirmou que o compromisso do Governo é avançar em projetos de pavimentação asfáltica dos 79 municípios do Estado. “Estamos priorizando o asfalto  para acelerar o desenvolvimento do Estado”, apontou.

O município de Glória de Dourados recebeu no ano passado investimentos para a reforma de escolas e repasses para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Glória.

A audiência contou com a presença dos secretários Hélio Peluffo (Seilog), Eduardo Rocha (Casa Civil), do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende