ARTIGO: Partido ou seita? Seita.

Por Alexandre Aleluia

Palocci fez a pergunta fundamental e que mais rapidamente merece uma resposta: o PT é um partido ou uma seita? Diante de tantos fanáticos a defender o criminoso ex-presidente Lula, a conclusão a que se pode chegar é somente uma: sim, é uma seita.

PUBLICIDADE        

O materialismo petista precisava de um ídolo, um deus falso: elegeram Lula, a “alma mais honesta do país”. O condenado a nove anos e meio de prisão foi elevado a ente sagrado, imaculado. Toda uma narrativa messiânica criou-se em volta: o filho da analfabeta que se tornou presidente.

Mas esse discurso não encantou somente aos pobres, mas aos “inteligentinhos”, contumazes em defender e elogiar a falta de cultura do ex-presidente que tinha preguiça de ler com a mesma desfaçatez com que justificavam os milhões de mortes pelo comunismo.

Lula deve ir para a prisão em breve, entretando muitos consciências preferiram ficar presas a uma farsa.

Como eu já afirmei, Lula é uma farsa. Sempre foi; não somente agora quando seus crimes são descobertos, mas ainda antes de sua assunção ao poder.

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) é empresário e bacharel em Direito e exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS) a partir de 2017.

Compartilhar