“Nem o presidente do partido acredita na reeleição de Rui Costa, do PT”, ironiza Alexandre Aleluia

Líder dos Democratas na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Alexandre Aleluia (DEM), em resposta ao presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Anunciação, que em entrevista ao jornal Popular 1º Edição, comandado por Uziel Bueno, nesta segunda-feira (18) afirmou que o prefeito ACM Neto (DEM), não realizou nada pela Bahia como foi deputado federal, além de chama-lo de “frouxo e covarde”.

“O presidente do PT na Bahia, ao partir para a ofensa pessoal contra o prefeito ACM Neto, demonstra que nem ele acredita na reeleição de Rui Costa. Se acreditasse, apresentaria realizações do governador. Mas é compreensível: é muito difícil apresentar realizações do governador do PT”, disse o líder do DEM.

PUBLICIDADE        

De acordo com o edil, a única grande obra que o presidente do PT pode citar é a desistência de construir uma ponte imaginária pela escolha de construir um túnel imaginário entre Salvador e Itaparica. “Insistir que a nossa administração ‘não olha para os pobres’ revela o mofo do discurso petista, rechaçado já em todo o país”, afirmou Alexandre Aleluia.

Compartilhar