“Acho ele frouxo, covarde, para fazer essa disputa”, diz presidente do PT na Bahia sobre candidatura de ACM Neto ao Governo

Por: Camila Vieira – obruto.com.br

O Partido dos Trabalhadores na Bahia não tem apostado muito numa possível candidatura do prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governo da Bahia, em 2018. O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Everaldo Anunciação, disse em entrevista ao Jornal Popular, na Rádio Popular FM (100,7), nesta segunda-feira (18), não acreditar que o gestor público municipal vai largar a máquina para disputar a eleição. “Estou achando ele frouxo, covarde, para fazer essa disputa. Não tem trabalho prestado a Bahia para concorrer ao governo da Bahia”, afirmou.

PUBLICIDADE        

“Como deputado federal fez o que? Não sei se ele vai colocar em risco a Prefeitura, porque se sair não volta mais e ainda entrega a gestão ao PMDB de Temer e Geddel. Mas do jeito que ele vier, a gente enfrenta”, disparou. Durante a entrevista, ele criticou a gestão do prefeito. “Virou prefeito e o que fez? Uma grande festa de Virada, a Orla, a Barra? 22 pessoas morreram no Barro Grande e ele não olhe para os pobres”, disse. Everaldo disse ainda que o prefeito tem exercido uma política de perseguição. “O instinto dele com inveja, para não fazer a integração e prejudicar o povo. Ele persegue, se juntou com Temer e Aécio, foi para lá impedir o crédito, o empréstimo”, destacou.

Compartilhar