ENTRETENIMENTO

Vôlei São José conquista medalha de bronze no Sul-Americano

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José conquistou o terceiro lugar do Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei. A equipe joseense bateu o Apan Blumenau por 3 a 1, nesta sexta-feira (16), no ginásio Galegão, em Blumenau, com parciais de 25/17, 25/22, 22/25 e 25/14.

O São José dominou a partida e venceu os dois primeiros sets com facilidade. Na terceira parcial, o Blumenau reagiu e chegou a ter vantagem de seis pontos na partida. O São Jose se recuperou, chegou a empatar o jogo em 22 pontos, mas o time casa fechou o set.

No quarto set, o São José Conde voltou a dominar o jogo, se impor com um melhor aproveitamento e fechou o jogo com vitória por 25 a 14, garantindo a medalha de bronze no torneio.

Na final do torneio, o Cruzeiro derrotou o campeão argentino Ciudad Volei por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/11 e 25/13, e conquistou o 10º título sul-americano da história.

Pela Superliga Nacional, o São José volta à quadra na terça-feira (20) para enfrentar o Campinas, fora de casa, às 21h, no ginásio do Taquaral.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida