Trânsito é alterado em várias localidades de Salvador para evento da 16ª Parada Gay

Advogados querem evitar que relator da Lava Jato acolha pedido de prisão apresentado por Rodrigo Janot. Solicitação está sob sigilo – nem a PGR nem o STF confirmam que foi enviado.

transalvador

O trânsito na área central de Salvador será alterado neste sábado,9, e domingo, 10, para a realização da 16ª Parada do Orgulho Gay da Bahia.

PUBLICIDADE        

Entre às 20h deste sábado e 0h do domingo, a interdição será no Largo do Campo Grande – trecho lateral do Hotel Tropical da Bahia que margeia a Praça 2 de Julho – com isso, a partir das 15h do sábado, estará proibido o estacioanamento dos dois lados.

Intervenções

Das 22h do sábado à 0h do domingo, o bloqueio será no trecho em frente ao Teatro Castro Alves.Já neste domingo, 10, a intedição de veículos será das 9h à 0h, nas seguintes vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Mercês, Rosário, Piedade , São Pedro,  São Bento, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (passeio público).  Neste mesmo trecho, o estacionamento será proibido de 0h do sábado às 0h do domingo.

Opções de tráfego

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os veículos que trafegam pelo trecho interditado poderão seguir pelo Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana e Rua João das Botas.

A opção de tráfego para os veículos que passam pela Ladeira da Montanha é seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

Compartilhar