ENTRETENIMENTO

Obras da Sabesp interditam avenidas neste domingo

Celso Gomes


Secretaria de Mobilidade Urbana

Três avenidas de São José dos Campos serão interditadas totalmente neste domingo (18), das 8h às 17h, para obras emergenciais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Na região leste, a estrada Municipal Nelson Tavares da Silva, no Bom Retiro, será parcialmente interditada no trecho após o cruzamento com a avenida Guaramirim. A obra no local não pode ser realizada na última segunda-feira (12) por conta de uma ocorrência na região norte da cidade. 

Também na região leste, a rua Pedra do Sol, altura do número 1.135, no Jardim Santa Hermínia, também será interditada para as intervenções da concessionária.

Já na região norte, a empresa de saneamento comunicou que as obras acontecerão na avenida Pico das Agulhas Negras, perto do número 1.380, no Altos de Santana, sentido bairro. Por lá, a via também ficará interditada para os trabalhos ao longo do dia.


Estrada Nelson Tavares será interditada parcialmente para as obras

Linhas de ônibus 

A linha 202 – Bom Retiro / Terminal Central atenderá somente até o ponto de ônibus localizado na rotatória entre a Estrada Nelson Tavares e a Avenida Guaramirim.

Já na linha 201 – Bairrinho/ Terminal Central, os usuários que utilizam o ponto de ônibus da Rua Pedra do Sol, pela parte de cima, deverão iniciar a viagem e desembarcar no ponto da Rua Alexandrita. 

Sinalização 

Agentes da mobilidade estarão no local para orientar motoristas, usuários do transporte público e pedestres sobre as rotas alternativas.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana