Ação Social beneficia mais de 380 famílias carentes de Salvador

bispo atila lorena brandao

O Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) realizou no último sábado (2) a 18ª edição do projeto Um Dia de Ação Social nas instalações da igreja, que fica no Itaigara. Na oportunidade, mais de 380 pessoas foram beneficiadas com atendimentos de saúde, jurídico, palestras educacionais e empreendedorismo, além de uma divertida gincana e a realização de um bazar social.

PUBLICIDADE        

A ação contou com a participação e apoio da vereadora Lorena Brandão (PSC), do deputado estadual Heber Santana (PSC) e do chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma. Bispa da congregação, Lorena exaltou mais uma edição do projeto e o objetivo de proporcionar a quem mais precisa qualidade de vida.

“Quando realizamos ações sociais, uma vez por ano aqui na nossa Igreja, e todos os meses em comunidades carentes de nossa linda Salvador, queremos levar boas-novas para aqueles que estão sem esperança, que buscam apenas cuidado e atenção. Se todos nós, seres humanos, fossemos um pouco mais atenciosos com o próximo iriamos ter, com certeza, um mundo melhor. Nossa intenção é que a cada ano a Ação Social seja propagada e atinja cada vez mais pessoas. Agradeço a Deus e ao apoio do deputado Heber e da Prefeitura de Salvador por esta realização”, disse Lorena.

O evento ocorreu durante todo o dia na Igreja, presidida pelo bispo patriarca Átila Brandão e que é reconhecida de forma nacional como referência na transformação de vidas através do acolhimento ao menos favorecidos.

Compartilhar