José Carlos Aleluia: “Rui Costa não fez nada para melhorar transporte na baía em quase três anos de governo”

“Há quase três anos governando a Bahia, Rui Costa não fez nada pelo transporte marítimo na Baía de Todos os Santos”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Segundo o parlamentar, o ferry-boat vai de mal a pior, frequentemente à deriva, e a tragédia do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I revelou o descaso total com a segurança das embarcações que fazem a travessia de Salvador à Ilha.

“No total são quase 13 anos de governos petistas e o que se ouviu nesse longo período só foi a promessa eleitoral da construção da ponte Salvador-Itaparica”, lembra Aleluia, destacando que, não foram executadas ações simples, como a exigência da manutenção e fiscalização dos equipamentos pelos concessionários do transporte marítimo na região, o que possibilitaria, pelo menos, algum conforto e segurança aos usuários.

PUBLICIDADE        

“Não! Nada disso foi feito. O governador Rui Costa deu continuidade à política de seu antecessor e padrinho político, Jaques Wagner: enganar o povo com o sonho impossível, que nunca se realiza mas serve de discurso na hora da eleição”, diz o parlamentar.

Compartilhar