Governo de Mato Grosso do Sul vai pavimentar ruas do bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Convênio de R$ 3,6 milhões firmado entre o Governo de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia vai permitir a pavimentação de oito ruas do bairro Vila Nova. Detalhes da parceria foram divulgados nesta terça-feira (6) em diário oficial.

Segundo extrato do convênio,  o recurso será transferido da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para o município em quatro parcelas, visando a execução da obra de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. 

Conforme o projeto de obra aprovado na Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), serão pavimentadas as ruas Álvaro Nardoni, Aurélio Escurra, Osvaldo Alves do Amaral, Elisete Gomes de Souza, Bento Gomes de Souza, Jandir Severino, Amador Flores Sobrinho e Isaías Camargo.

Ao todo, serão feitos 1,6 mil metros de drenagem e 11 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, além de sinalização viária, calçada e acessibilidade.

Bruno Chaves, Comunicação Seilog
Foto: Chico Ribeiro