ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo perto de Desistir do BBB24

Por MRNews

 Wanessa Camargo Considera Desistir do BBB24: O Botão da Mudança

A participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 (BBB24) está longe de ser uma jornada tranquila. Após cerca de um mês no confinamento, a cantora revelou em uma conversa com Yasmin Brunet que está ponderando a possibilidade de apertar o botão da desistência e deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Nessa edição do reality, a desistência já ocorreu quando Vanessa Lopes apertou o mesmo botão, abandonando a competição apresentada por Tadeu Schmidt. Wanessa, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, expressou sua vontade de seguir o mesmo caminho, surpreendendo até mesmo sua melhor amiga, Yasmin.

Na conversa entre as amigas, Yasmin revelou um plano para a votação, mas a resposta de Wanessa foi direta: “Eu também. Apertar o botão e ir embora.” O momento gerou preocupação, com Yasmin e Juninho pedindo para que Wanessa reconsiderasse a decisão.

Enquanto a incerteza paira sobre a permanência de Wanessa no programa, o sétimo paredão do BBB24 foi formado no último domingo, com Juninho, Alane, Beatriz e Isabelle na berlinda. A expectativa é que a saída de um deles seja confirmada na terça-feira, reduzindo o número de participantes para 18.

O programa, que estreou em 8 de janeiro com 26 participantes, vem gradativamente afunilando o jogo, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir o desfecho da trajetória de Wanessa Camargo no BBB24.

Acompanharemos atentamente os próximos acontecimentos e desdobramentos dentro da casa mais assistida da TV brasileira.

 

Enquete UOL: parcial aponta quem deve ser o próximo eliminado em paredão quádruplo.

Noite Agitada no BBB24: Big Fone, Paredão Quádruplo e Surpresas na Casa.

Por: fazeraqui.com.br

A noite de ontem no Big Brother Brasil 24 prometeu e cumpriu, trazendo reviravoltas e emoções para os telespectadores. O destaque começou com a esperada chamada do big fone, que surpreendeu a casa por volta das 18h, encontrando o atento Davi, que garantiu a sonhada imunidade.

Davi, estrategista em potencial, dividiu a casa em dois grupos ao escolher colocar pulseiras vermelhas em alguns participantes, incluindo MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin Brunet. O motivo da escolha ainda permanece um mistério para os demais moradores.

A formação do paredão também trouxe surpresas, com a líder Fernanda optando por indicar Beatriz diretamente para a berlinda, após a imunização do anjo, Matteus, sobre Deniziane. A casa dividida em dois grupos teve que votar duas vezes, resultando nas indicações de Alane e Juninho na primeira votação, e Marcus e Isabelle na segunda etapa.

Após a prova bate e volta, Marcus escapou do paredão, deixando Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho na disputa.

 

Enquete UOL indica quem sai

Resultado parcial

A temporada do BBB24 promete continuar surpreendendo os fãs, com estratégias, alianças e reviravoltas que mantêm a tensão e a diversão no confinamento. Fique ligado para mais atualizações e emoções diretamente da casa mais vigiada do Brasil.

 

Como foi a formação do paredão

A divisão dos grupos da formação de Paredão. Hoje à noite, cada grupo terá que votar em alguém do grupo adversário e também votar em alguém do próprio grupo.

Grupo 1: MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus, Giovanna, Leidy e Yasmin

Grupo 2: Alane, Beatriz, Davi, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa. #BBB24

Por jblog.com.br

BIG FONE: DAVI ATENDE E COLOCA PULSEIRA VERMELHA EM 8 BRITHERS, ENTENDA

No BBB24, a dinâmica tomou um rumo inesperado quando Davi atendeu o Bigfone, garantindo imunidade para si mesmo. O clima na casa ficou tenso à medida que Davi distribuiu as pulseiras vermelhas, escolhendo estrategicamente seus aliados para a semana. Surpreendendo a todos, Bin Laden, Lucas, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Yasmin, Marcus e Giovanna foram os sortudos selecionados, criando uma aliança inusitada que promete agitar as dinâmicas e relações dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Com as pulseiras vermelhas em jogo, os indicados para a berlinda já começam a articular estratégias para garantir a permanência na competição. Enquanto isso, a incerteza paira sobre os outros participantes, que agora precisarão se adaptar às novas alianças e reviravoltas que o Big Brother Brasil 24 promete proporcionar ao longo da temporada.