ENTRETENIMENTO

Qual filme vai passar na SESSÃO DE SÁBADO E SUPERCINE? HOJE SABADO (03/02), Que horas começa

Por MRNews

Uma Noite Cinematográfica: Destaques de 3 de Fevereiro de 2024

O sábado, 3 de fevereiro de 2024, promete ser uma jornada emocionante para os amantes de cinema, com uma seleção diversificada de filmes na programação noturna. Prepare-se para uma experiência única, desde dramas inspiradores até aventuras cheias de ação.

Corujão II – “Invictus” Direção: Clint Eastwood Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon, Tony Kgoroge, Scott Eastwood Ano de Produção: 2009 Classe: Drama

Na Copa do Mundo de Rugby, realizada pela primeira vez na África do Sul, “Invictus” narra a história de Nelson Mandela, interpretado brilhantemente por Morgan Freeman. Mandela, buscando unir uma nação dividida, utiliza o esporte como meio de reconciliação. Dirigido por Clint Eastwood, o filme é uma emocionante celebração da resiliência humana em face da adversidade.

Sessão De Sábado – “A.I. – Inteligência Artificial” Direção: Steven Spielberg Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law, Frances O’Connor, Brendan Gleeson, Sam Robards, William Hurt Ano de Produção: 2001 Classe: Drama

Em “A.I. – Inteligência Artificial”, dirigido por Steven Spielberg, o cenário futurista é dominado por robôs criados para equilibrar os efeitos do aquecimento global. Este drama envolvente explora a linha tênue entre a criação tecnológica e as emoções humanas, proporcionando uma reflexão profunda sobre a interação entre humanos e máquinas.

Supercine – “Cinco Anos De Noivado” Direção: Nicholas Stoller Elenco: Alison Brie, Chris Pratt, Emily Blunt, Jason Segel, Mindy Kaling, Rhys Ifans Ano de Produção: 2012 Classe: Comédia, Romance

Prepare-se para risadas e romance com “Cinco Anos De Noivado”. Este filme encantador segue a jornada de Tom e sua namorada quando uma série de eventos inesperados os impede de dar o próximo passo em seu relacionamento. Dirigido por Nicholas Stoller, o filme é uma mistura cativante de comédia e romance.

Corujão I – “Volcano: A Fúria” Direção: Mick Jackson Elenco: Tommy Lee Jones, Anne Heche, Don Cheadle, Gaby Hoffymann, Keith David, John Corbett Ano de Produção: 1997 Classe: Aventura

A noite chega ao fim com a intensidade de “Volcano: A Fúria”. Neste thriller de aventura, Los Angeles enfrenta uma ameaça cataclísmica quando lavas de um vulcão começam a se espalhar pela cidade. Dirigido por Mick Jackson, o filme promete uma experiência eletrizante até o último momento.

Prepare a pipoca, acomode-se e mergulhe em uma noite cinematográfica repleta de emoções, risadas e aventuras épicas. Estes filmes prometem entreter e deixar uma marca duradoura na memória dos espectadores.