ENTRETENIMENTO

Uma noite de Samba&Seresta na Praça Conselheiro Rodrigues Alves – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

No próximo sábado (03), na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, a partir das 19h, os amantes do Carnaval e da Cultura Popular terão a oportunidade de vivenciar uma noite de muito samba e alegria.

Destaque para o tão esperado Lançamento do CD com os Sambas de Enredo das Escolas de Samba – Edição 2024. Uma seleção preparada com muito bom gosto, em comemoração ao Centenário do Carnaval de Guaratinguetá, num projeto subsidiado pelo Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com a Lei Paulo Gustavo.

Além disso, para abrir as festividades, a renomada Banda de Santa Luzia subirá ao palco para uma apresentação com muita descontração, trazendo as tradicionais marchinhas e o saudosismo dos antigos Carnavais.

E não para por aí! As Escolas de Samba locais serão o ápice da festa. Cada uma delas terá a oportunidade de mostrar um show completo com todos os seus segmentos, comunidades, cores e torcidas.

E o melhor de tudo: a entrada é franca! Todos estão convidados a participar desse evento incrível, onde a euforia e diversão estão garantidas. Traga sua família, seus amigos e venha fazer parte desse momento.

Lembramos que haverá controle de acesso e não é permitida a entrada de comidas, bebidas e caixas térmicas.